Dr. Felippi Cordeiro

CRM: 144241 | RQE: 87247 | TEOT: 13748

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Dr. Felippi Cordeiro fez sua residência médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital das Clínicas da mesma Instituição de ensino. Ainda na Universidade de São Paulo, no ano de 2015, realizou também as especializações de Ortopedia Pediátrica e Doenças Neuromusculares. Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, com conclusão em 2019, seu tema de pesquisa foi a Doença de Legg-Calvé-Perthes. Além disso, o Dr. Felippi Cordeiro foi Médico Voluntário do grupo de Pé Torto Congênito no Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo de 2015 até 2022.

Atualmente, ele atua como Médico Voluntário do Grupo de Doenças Neuromusculares no Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Oferece atendimento de ponta em ortopedia pediátrica, com habilidade singular para entender os anseios e angústias dos pacientes, além de identificar alterações sutis que levam a diagnósticos importantes.

Dr. Felippi Cordeiro

CRM: 144241 | RQE:87247 | TEOT: 13748

Graduado em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o Dr. Felippi Cordeiro fez sua residência médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital das Clínicas da mesma Instituição de ensino. Ainda na Universidade de São Paulo, no ano de 2015, realizou também as especializações de Ortopedia Pediátrica e Doenças Neuromusculares.

Formações:

Graduado pela Universidade de São Paulo

Residência em Ortopedia e Traumatologia

Especialização em Ortopedia Pediátrica e neuromuscular

Preceptor da Residência Médica

Médico voluntário do Grupo de Pé Torto Congênito

Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP

Atualmente Médico voluntário do Grupo de Doenças Neuromusculares

Hospitais onde atendo

O Dr. Felippi Cordeiro realiza suas cirurgias nos melhores hospitais de São Paulo.

O acompanhamento médico que seu filho merece.

Agende uma consulta e garanta o bem-estar e desenvolvimento pleno do seu filho.

O acompanhamento médico que seu filho merece.

Agende uma consulta e garanta o bem-estar e desenvolvimento pleno do seu filho.